MONTAGEM DA SUSPENSÃO TRAZEIRA E MOTOR
Comecei colocando o suporte para receber os coxins e motor,
em seguida coloquei os braços oscilantes e prendi o amortecedor, veja na
primeira foto que foi deixado uma meia lua de abertura para passagem do
semi-eixo, os braços IRS vão ser parafusados no facão e na manga de eixo da Kombi,
apesar da utilização da suspensão da Kombi vejam que o berço é original VW para
motor AP.
Será utilizado coxin de poliuretano, a caixa de marcha vai ser da
Kombi a diesel que tem a mesma furação do motor AP.
A caixa foi pintada e colocada, em seguida
acoplei o motor AP, note que tem uma placa redonda com um corte em meia lua
acoplado na manga de eixo, esta peça é que vai prender a pinça de freio
trazeiro, afinal com uma replica desta é merecido freio a disco nas quatro
rodas
Finalmente o carro começa a ter corpo, neste ponto gostaria
de agradecer a ajuda de meu filho Thales, que sem ele este projeto não
existiria, sua ajuda mecânica foi fundamental!
Neste momento estamos testando as rodas Funchs, que
particularmente são lindas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário