Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA O PORSCHE

Quando questionei o vendedor da carroceria sobre as peças necessárias para a montagem do 911, o mesmo me disse que eu conseguiria comprar tudo com muita facilidade, que ele me indicaria todos os fornecedores para tudo que eu precisa-se!!
Pura manipulação de informação para venda do seu produto, uma das primeiras considerações que fiz foi sobre os vidros, no mesmo momento já tinha um fornecedor que era só depositar o dinheiro na conta, pior que depositei, e imagine o que aconteceu?? Fiquei uns três meses esperando pelos tais vidros, até que tive que pegar outro produto para não sair no prejuízo.
A realidade é que se você comprar as peças no Brasil vai pagar três vezes mais o valor do que no mercado internacional, o segredo é paciência e garimpar os sites de vendas de produtos internacionais, peças usadas é um bom negocio para economizar, e você vai encontrar peças em excelente estado, a primeira peça comprada foi os faróis e pasmem o valor pago foi menor que de faróis de um carro popular, depois comprei as lanternas e a placa refletora e esta me deu trabalho para encontrar com um bom preço, normalmente é vendida por uns U$ 700.00, acabei comprando por U$ 140.00 (usado), veio bem embalado e em ótimo estado, as fotos são das peças adquirida por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário