Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PREPARAÇÃO DO MOTOR


PREPARAÇÃO DO MOTOR

 
O chassi foi construído para receber um motor AP, o servidor do motor foi um Santana 2.0 GLS, levando em consideração o peso de um Santana e a replica e fácil de perceber que temos mais motor do que carro, isso foi decisivo para que eu desistisse de colocar uma turbina, sei que o turbo da mais originalidade e seu som é inconfundível, mas também sei que o trabalho que da para regulagem, a manutenção grande, o custo alto e o desgaste excessivo no motor me motivaram a optar para não colocar.
Porém não abri mão de utilizar peças tuning para dar uma maior performance ao motor, comecei pela tampa de válvulas, que coloquei de alumínio aletada com tampa rosqueável e suspiro com filtro lavável, usei tampa do distribuidor de acrílico, cabos de vela de silicone, velas NGK B9EGV, polia de alumínio regulável no comando, polia de alumínio na bomba d’água, polia de alumínio na bomba hidráulica.





POLIA DO COMANDO
 POLIA DA BOMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário